Publicado em 6 de março de 2018

Número de homicídios apresenta redução de 35% na área da 5º regional

Ecimáiro Carvalho-ecoacre.net

 

Dados divulgados pelo 5º batalhão da polícia militar. Apontam uma redução de 35% no número de homicídios.

A parte alta da cidade já foi considerada uma das mais violentas, com uma grande extensão território. A criminalidade se expandiu de forma assustadora, mas, números divulgados nesta segunda-feira pelo o 5º Batalhão da Polícia Militar, apontam uma redução de 35%.

No número de homicídios na região, os dados comparam os dois primeiros meses deste ano.  Com o mesmo período do ano passado. Em 2017 foram 14 assassinatos na área da 5º Regional. Enquanto, em 2018 foram nove enquanto o número de mortes caiu, aumentou em larga escala   a recuperarão de veículos, roubados ou furtados. Em 2017 foram 21 nos dois primeiros meses do ano enquanto no mesmo período de 2018.

O quinto batalhão localizou 35 veículos, entre carros e motocicletas. O tenente coronel Rômulo disse também que durante as mais de duas mil abordagens realizadas este ano – foram apreendidas 22 armas de fogo. As ações de combate à criminalidade serão intensificadas. A área da 5ª regional abrange 52 bairros e tem uma densidade populacional de 80 mil habitantes.

 

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)