Operação em Acrelândia da polícia civil prende acusado de tráfico de drogas e extorsão a idosa

Operação em Acrelândia da polícia civil prende acusado de tráfico de drogas e extorsão a idosa

Na tarde de quinta-feira, 06/06, a Polícia Civil deflagrou uma operação, coordenada pelo Delegado Samuel Mendes, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.
Durante a operação foi preso o nacional Willian do Nascimento da Silva, 22 anos, acusado de tráfico de drogas e de integrar organizado criminosa. Sob Willian também pesa a acusação de estar extorquindo uma idosa de 67 anos, onde ficava exigindo dinheiro dela para não fazer mal ao seu filho.

Além da casa de Willian, houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em outros locais na cidade. Durante as buscas foram encontrados mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), maconha, cocaína e materiais usados para embalar drogas.
Segundo o Delegado Samuel Mendes, responsável pela Operação, Willian que já estava com sua prisão preventiva decretada, disse em seu interrogatório que já estava com a intenção de largar a atividade da venda de drogas .

Willian, que já vinha sendo alvo de investigação há bastante tempo, estando bastante conhecido na cidade pela comercialização de drogas, será indiciado por tráfico de drogas, integrar organização criminosa e extorsão, finalizou o Delegado Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *