PM do Amazonas prende ‘piratas’ que assaltaram embarcação no Guajará

A Polícia Militar do Amazonas prendeu na noite deste sábado, 24, por volta das 21h, o grupo acusado de cometer assalto a uma embarcação, que fazia transporte de combustível no Rio Juruá, entre os municípios de Cruzeiro do Sul (AC) e Ipixuna (AM), próximo a cidade de Guajará (AM).

Durante a operação, os policiais prenderam Luiz Felipe, de 23 anos, que estava de posse de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, Madson Farias de 20 anos, e apreendeu dois menores de 16 e 17 anos.

s policiais receberam a denúncia de que os acusados estavam escondidos em uma fazenda localizada na Estrada da Floresta. Ao chegarem no local encontraram os quatro infratores, que denunciaram um quinto envolvido, Edson da Silva Torrea, conhecido por ‘Carola’, que escondia em sua residência o material roubado e outras armas usadas no crime.

Na residência de Carola foram encontradas três escopetas, calibre 28, 36 e 16, todas com munições intactas. Do material do roubo a polícia encontrou 01 motosserra, 05 celulares, 01 tablet, 01 bateria de caminhão, 01 caixa de som, 01 barraca e a quantia de R$297. Os infratores foram todos conduz ao 69º DIP.

“Fomos acionados por volta das 10h da manhã, informados quanto a esse assalto, fizemos buscas, mas no primeiro momento não obtivemos êxito, quando só por volta das 21 horas fomos acionados através do dique denuncia, e encontramos esses infratores lá na Floresta. Agradeço muito o empenho da população que tem colaborado sempre com as ações da polícia, através do disque denúncia. É fundamental essa colaboração”, relatou o comandante da PM no Guajará, Tenente Ronaldo Bezerra.

O comandante enfatizou que qualquer denúncia pode ser feita pela população através do telefone (97) 9174 9729, a partir delas a polícia militar e civil fará as averiguações.

Redação Juruá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *