PM encerra festa que adolescentes portavam arma de fogo e entorpecentes na capital

Na madrugada deste domingo (02), uma guarnição da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou apreensão de uma arma calibre .40, de uso restrito das forças armadas brasileiras, drogas, facas e ainda um simulacro (arma de brinquedo). A apreensão ocorreu numa festa em um buffet localizado no bairro Vitória, em Rio Branco.

Uma mulher foi presa por corrupção de menores e desacato. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Flagrantes (Defla). Segundo informações, os policiais realizavam um patrulhamento na área, quando avistaram diversas pessoas em frente a um buffet, que ao perceberem a presença dos policiais adentraram rapidamente ao local da festa.

Diante da situação, os militares decidiram entrar no local do evento e solicitaram o alvará de funcionamento, em seguida revistaram alguns suspeitos. Durante a revista foram apreendidos uma pistola calibre .40 (ponto quarenta), um simulacro, facas, pequenas quantidades de entorpecentes, além de bebidas alcoólicas. A arma estava em posse de adolescente de 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *