Publicado em 15 de abril de 2015

Polícia apreende um quilo de cocaína na BR-364

droga sena2O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), de Sena Madureira, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um quilo de cocaína, no quilômetro 35 da BR-364. A ação ocorreu na noite de terça-feira, 14, durante uma fiscalização de rotina. O entorpecente vinha de Rio Branco com destino a Sena Madureira.

Por volta das 21h, um motociclista transpôs a barreira de fiscalização e tentou fugir em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura e perdendo o controle da motocicleta alguns metros depois. Após cair em uma ribanceira, o acusado continuou a fuga adentrando a mata. Porém, os policiais montaram cerco no perímetro e conseguiram capturar o suspeito.

O acusado estava transportando cerca de um quilo de cocaína e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sena Madureira. Esta é a segunda apreensão realizada em menos de dez dias na região do Purus. “Fazemos com frequência essas operações. Tentamos impedir que as drogas entrem na região do Purus. Isso faz parte da estratégia do combate a criminalidade e tem surtido efeito. Nos últimos três meses e meio já apreendemos mais de 70 quilos de entorpecentes e 42 armas”, afirmou o comandante do 8° BPM, capitão Araújo.

Agência de Notícias do Acre

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)