Publicado em 20 de junho de 2018

Polícia Civil de Xapuri prende 9 acusados de tráfico em ponto de venda de drogas

De acordo com o investigador Eurico Feitosa, todas as nove pessoas, presas e apreendidas, foram conduzidas para a Delegacia para serem ouvidas pelo delegado.

 

Por Alexandre Lima 

Um trabalho realizado pela equipe da Polícia Civil do Município de Xapuri, resultou na apreensão de nove pessoas, entre eles quatro adolescentes, acusados de estarem comercializando entorpecentes no bairro da Cageacre.

A ação foi coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, juntamente com os demais investigadores Márcio André, Edinaldo Siqueira e Jean Carlos, autorizada pelo delegado titular do Município, Alex Danny.

Os agentes prenderam em flagrante delito, cinco maiores de idade; Geovane Alves Pereira, vulgo” coquinho”, Weverson Oliveira da Silva, Edvan Conceição da Silva e Fablesmar Mesquita de Lima, juntamente com quatro adolescentes dentro da casa que vinha sendo usada como ‘boca’.

No local, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e cocaína, prontas para ser comercializada. De acordo com o investigador Eurico Feitosa, todas as nove pessoas, presas e apreendidas, foram conduzidas para a Delegacia e serem ouvidas pelo delegado.

Relatou ainda que todos já vinham sendo investigada por comercializar droga em diversos locais na cidade de Xapuri. A operação foi acompanhada pelo delegado Alexa Danny, que fez todos os procedimentos de praxe com relação a prisão e apreensão dos conduzidos.

Em tempo, somente neste mês de junho, foi levantado que a equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico, já prenderam 10 maiores e apreenderam seis adolescentes envolvidos no comércio de drogas no município de Xapuri, que vão ficar a disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)