Policia civil prende acusado de matar mototaxista na fronteira.

O delegado de Polícia Civil Rêmulo Diniz, assumiu interinamente as delegacias de Brasileia e Epitaciolândia nesta quarta-feira, 17, por meio de intervenção do secretário de segurança pública do Acre, Paulo Cézar Santos, que ao tomar conhecimento que o titular goza de licença paternidade, se preocupou em manter a fronteira com plena atividade da polícia judiciária.

De acordo com Diniz, logo ao assumir a delegacia se deparou com uma situação de comoção pública, onde o mototaxista Pablo Costa Progenio, boliviano que reside e tem família no Brasil, estava desaparecido desde o último domingo, 14. 

A partir daí foram iniciadas as investigações e com menos de 24 horas de atuação naquela regional, o delegado contou com o apoio da Polícia Militar, que conseguiu localizar por volta das 20h desta quarta-feira, 17, o corpo do homem desaparecido, em uma chácara no quilômetro 16.

“Nós iniciamos as investigações, ouvimos quatro depoimentos, além de recolher imagens de video monitoramento pela cidade. Após localizar e confirmar que o corpo seria do mototaxista, já realizamos as primeiras buscas pelo local, colhemos informações de testemunhas e, na manhã desta quinta-feira, 18, conseguimos identificar o acusado pelo latrocínio, bem como recuperar a motocicleta roubada e a arma utilizada” explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *