Polícia recupera caminhonete e prende três pelo crime

Três pessoas que estavam no carro foram detidas e conduzidas à delegacia (Foto: Assessoria/Sesp)
Três pessoas que estavam no carro foram detidas e conduzidas à delegacia (Foto: Assessoria/Sesp)

Em diligência na madrugada de quinta-feira, 25, no Conjunto Esperança, em Rio Branco, policiais civis recuperaram uma caminhonete L-200 que havia sido furtada há uma semana. Três pessoas que estavam no carro foram detidas e conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento em roubo a residências.

Matheus Yan Monteiro Rodrigues, 21, Ali Braga de Oliveira, 23, e Nedsa Costa Lima, 21, esposa de Matheus. Na delegacia, Nedsa tentou se passar pela irmã dela, Maria Erica Costa de Lima, 18, mas a estratégia deu errada, ficando constatado que ambos planejavam assaltar uma residência e acabaram todos presos pelo crime de receptação.

As prisões fazem parte da Operação Sentinela, deflagrada na última segunda-feira, 22, pela Segurança Pública, para combater os crimes contra o patrimônio público. Na noite de quarta-feira, 24, as forças de segurança realizaram abordagens, em vários bairros, simultaneamente.

“Ao todo, foram realizadas 603 abordagens a pessoas e veículos, pelas polícias Militar e Civil. Cinco cidadãos em conflito com a lei foram presos, na noite de quinta-feira. Um por embriaguez ao volante, outra monitorada eletronicamente transitando fora do horário permitido pela Justiça e três acusadas de roubo de carro”, relatou o delegado Karlesso Nespoli.

Agência Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *