Polícia trabalha com a hipótese de Gabriel estar vivo; paradeiro do jovem ainda não foi identificado

O jovem cruzeirense Gabriel Martins Nery de Araújo, de 19 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, 14. A família ofereceu uma recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar o rapaz. A Polícia Civil descarta a hipótese de que ele tenha morrido.

“Não há informação alguma de que ele tenha sido vítima de algum crime. Portanto, acreditamos que ele esteja vivo, sim. Porém, também não podemos afirmar se ele está na cidade. De modo que estamos investigando a possibilidade de ele estar fora de Cruzeiro do Sul”, destacou o delegado Lindomar Ventura.

A polícia ainda não identificou se Gabriel desapareceu por vontade própria ou se sofreu algum tipo de ameaça ou coação e pede que quem tenha alguma informação, que procure a família ou as forças de segurança. No segundo dia de sumiço, as investigações apontam que o jovem ainda estava em Cruzeiro do Sul.

A mãe Maria Egilda pede ajuda. “As pessoas que souberem do meu filho, peço que, for favor, liguem para o 190. Nós oferecemos uma quantia em dinheiro pela informação exata. Agradeço todos que estão ajudando na busca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *