Polícial prende casal por tráfico e posse de munição restrita

bilhete2 Casal casal2Em cumprimento a mandado de busca e apreensão da Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito da Comarca de Rio Branco a Polícia Civil prendeu na manha desta terça-feira, 16, por tráfico de entorpecente e posse ilegal de munição de uso restrito, Elioneudo Rui Peres, 38, e a mulher dele, Vanda Lima Barbosa, de 38 anos.

O casal mora no bairro Bahia velha, região da Baixada do Sol, investigado por furto, receptação e venda de drogas. No interior da residência os policiais apreenderam munições de calibre ponto 40 e 38, acondicionada em uma embalagem de cigarros, celulares, aparelho de TV, balanças de precisão, jóias diversas, câmeras de videomonitoramento e cerca de 300 gramas de cocaína pura.

De acordo com o delegado, Robert Alencar, a Polícia Civil estava investigando alguns furtos e roubos em residências, quando descobriu que produtos oriundos de furtos e roubos estavam sendo levados para a casa de Elioneudo e Vanda. “Esses objetos eram trocados por substâncias entorpecentes, pois no endereço funcionava uma boca de fumo”, destacou.

A polícia, conforme Alencar, encontrou uma lista com anotações em um papelão onde estava anotado todo o financeiro da boca de fumo, com o nome dos usuários e o valor que era pago pela droga. “A residência tinha passado por uma recente reforma, possui muros altos, cachorros de guarda e tinha todo um sistema de videomonitoramento para detectar a presença da polícia no local”, completou Roberth.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *