Policial reage a assalto, mata um e deixa outro ferido

 

Anderson Ferreira da Silva, de 17 anos, foi morto e o adolescente W.A.L de 15 anos foi ferido com um tiro após uma tentativa frustrada de assalto a um policial a paisana na BR-364, em frente a Amazongás, no loteamento Rosa Linda, em Rio Branco.

De acordo com informações, o policial estava trafegando em uma moto Bros 160, saindo do loteamento, quando foi abordado pela dupla que estava em duas bicicletas. Os criminosos anunciaram o assalto e o policial reagiu efetuando um tiro que atingiu Anderson no peito e o menor de 15 anos foi ferido com um tiro na perna esquerda.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e nada pode fazer por Anderson que já se encontrava morto. Já o menor foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada por Policiais Militares do 2°Batalhão até a chegada dos peritos em criminalística. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O policial foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *