Polícias prendem quatro e recuperam três motocicletas em Porto Acre

foto/assessoria
foto/assessoria

Policiais civis da Delegacia de Porto Acre, em ação conjunta com homens do 5º Batalhão Polícia Militar, efetuaram as prisões de José Roberto do Nascimento, 33, vulgo “Beto”, Manuela Santana da Silva, 18, Hernan Lima dos Santos, 18, e um menor. Todos capturados em um ramal próximo à Vila Caquetá, na zona rural do município.
“Beto” é foragido da justiça e tinha mandado de prisão em aberto. Os outros três envolvidos não possuem passagem pela polícia. As prisões se deram após denúncia anônima dando conta que suspeitos trafegavam em três motocicletas. De imediato, a polícia saiu à procura e em uma averiguação foi encontrado em posse dos suspeitos sete tabletes de maconha e os veículos com restrição de roubo.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Porto Acre e serão indiciados por tráfico de drogas, associação ao trafico, receptação e roubo. Já o menor foi encaminhado à Delegacia Especializada, em Rio Branco, para os devidos procedimentos.
“Nós estamos desenvolvendo um trabalho de combate a criminalidade aqui no município e acreditamos que com o fortalecimento da delegacia após o fechamento do posto policial em Vila do “V” foi um ponto positivo, pois houve uma concentração maior dos esforços, inclusive com trabalho integrado com a Polícia Militar”, observou o delegado Carlos Bayma.

Assessoria PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *