Publicado em 28 de agosto de 2017

Por vaga na final, Atlético Acreano encara o Operário-PR

O Atlético Acreano encara nesta segunda-feira, às 21h15 (horário de Brasília), o Operário-PR no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, buscando chegar a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Após o empate sem gols fora de casa, o Atlético Acreano avança se ganhar ou empatar com gols. Já o Operário precisa da vitória para chegar à decisão. Caso ocorra novo 0 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis. O vencedor do duelo encara o Globo-RN, que superou no último domingo o Juazeirense-BA, e garantiu a 1ª vaga na final.

Do lado do Atlético Acreano, o técnico Álvaro Miguéis aposta no ataque da equipe que, até o momento marcou 27 gols, além de ter o artilheiro Eduardo, com nove gols. O comandante tem apenas uma dúvida entre Tragodara ou Renato.

Já do lado do Operário, o técnico Gerson Gusmão aposta na melhor defesa da Série D. Apesar disso, o treinador não poderá contar com o zagueiro Alisson, que tomou o terceiro cartão amarelo. Com isso, Diego Macedo e Tiago Alencar disputam a vaga para fazer dupla com Sosa.

Ficha Técnica
Operário-PR x Atlético Acreano
Local: 
estádio Germano Kruger (em Ponta Grossa-PR);
Data: 28/08/2017 (segunda-feira);
Horário: 21h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (TO);
Operário-PR
Simão; Danilo Báia, Diego Macedo (Tiago Alencar), Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Washington e Athos; Jean Carlo (Robinho) e Quirino. Técnico: Gerson Gusmão.
Atlético Acreano
Luiz Miller; Weverton, Diego, Juan e Jeferson; Leandro, Tragodara (Renato) e Luiz Psika; Eduardo, Polaco e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis.
Fonte: Futebol do Norte

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)