Publicado em 19 de julho de 2018

Presos podem estar envolvidos em seis execuções em Rio Branco

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

Os cinco presos numa ação policial estão envolvidos em seis homicídios em Rio Branco. isso é o que aponta uma investigação da delegacia de homicídios. Dos quatro acusados, dois fizeram questão de exaltar que são membros de facções criminosas.

Igor Felix da Silva de 21 anos, Romário Costa da Silva de 24, Wisley Lima da Silva de 22 e Joel Gomes Mota de 23,  foram presos durante uma ação de investigadores das delegacias de homicídios e de Combate a roubos e extorsões. Com o grupo os policiais apreenderam quatro armas e munições. Parte das armas, estava com Wisley Lima. Nesta fotografia ele, que é preso monitorado por tornozeleira eletrônica, aparece com  uma submetralhadora e duas pistolas.O presidiário  foi localizada na cidade do povo por uma equipe da DCORE.

Os quatro e mais o adolescente, também serão investigados pelo o envolvimento em seis execuções e uma tentativa de assassinato. Entre os crimes estão; o ataque a este bar na região do Oscar Passos. Na ação criminosa três pessoas morreram: Cleilton Oliveira da Silva Junior, um adolescente de 16 anos e Gleiverson Fernandes da Silva, enquanto Plínio João da Silva foi baleado.

O grupo é investigado também pela a morte do casal José Victor Vasques e Maria Valdirene Lima Nascimento. O duplo homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira, nesta casa na cidade do povo. Todas as armas, apreendidas serão periciadas.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)