Primeiros bebês que nasceram em 2014 recebem presentes da direção da maternidade

A direção da maternidade Bárbara Heliodora realizou ontem a entrega de presentes aos três primeiros bebês que nasceram no dia 1º de janeiro de 2014. Os brindes foram doados por empresários locais. A primeira criança a ganhar os mimos foi Ana Ludmila que nasceu de parto normal às 2h55, medindo 49 centímetros e pesando 3 quilos. A menina é o quarto filho da dona de casa Almeriza de Souza Nobre, 39, moradora do município de Plácido de Castro.

“A gravidez não foi planejada, mas, estou muito feliz de ter recebido essa dádiva divina. Vim para a capital porque sofro de pressão alta e tive medo de acontecer alguma complicação no parto. Aqui tem mais recursos. Graças a Deus deu tudo certo na hora do parto. Espero que este ano seja só de bênçãos para todas as famílias. Agradeço à direção do hospital e aos empresários pela dedicação e carinho”, comentou Almeriza.

O segundo bebê que nasceu em 2014 foi Francisco Cristian. A dona de casa e mãe de primeira viagem, Maria Rosileide Muniz, também recebeu os presentes e disse que não existe sensação melhor do que a de ser mãe.

“Estou muito emocionada com todos os gestos de carinho que estou recebendo. Minha gravidez foi planejada, essa criança era tudo sempre quis. Não existe sensação melhor do que colocar o seu filho no colo, uma parte de você”, salientou.

A vendedora Meliane da Silva mãe da pequena Mariane Beatriz, terceira criança a nascer na Maternidade da capital também ficou bastante feliz com os brindes. Entretanto, o melhor presente para ela foi a chegada da sua filha. “Agradeço a todos de coração pelas lembranças. Beatriz trouxe mais felicidade para a minha vida. Com certeza ela é o melhor de todos os presentes”.

Dell Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *