Princípio de incêndio causa pânico e tumulto na Uninorte

Sinistro_04Um princípio de incêndio no Bloco D, da União Educacional do Norte (Uninorte) causou pânico e muito tumulto na manhã desta segunda-feira. A correria nas dependências da universidade, que deixou alguns alunos feridos com o tumulto, ocorreu após uma fumaça começar a sair supostamente de um laboratório que fica no bloco D.

O sinal de incêndio foi acionado e todos saíram correndo, quando alguns caíram e foram pisoteados. O corpo de Bombeiros esteve no local e o fogo foi controlado. Informações no local é que um arcondicionado teria pegado fogo. O Samu também esteve na Uninorte para atender os alunos que se machucaram durante o corre-corre para sair da faculdade.

Em nota, a Uninorte informou que para segurança dos alunos e professores, o prédio foi isolado e as aulas suspensas. A instituição diz, ainda, que no momento do incêndio a sala estava vazia e ningém ficou ferido.

Veja a nota:

A União Educacional do Norte – UNINORTE vem a público esclarecer sobre o fato ocorrido nesta manhã de segunda-feira, 25/08/2014. Um provável curto circuito no 2o andar do Bloco D, na sala de apoio de multimídia vindo do Evaporador do Ar Condicionado, ocasionou principio de incêndio, onde imediatamente os sensores de fumaça foram acionados e a equipe de Apoio da Uninorte fez os primeiros procedimentos até a chegada do Corpo de Bombeiro e SAMU.

Para a segurança dos nossos acadêmicos e colaboradores o prédio foi evacuado e isolado, interrompendo as atividades pela manhã.

A UNINORTE informa ainda, que a sala estava vazia, que não houve vítimas e que está no aguardo do laudo Oficial do Corpo de Bombeiros.

Dessa forma, permanecemos à disposição para informações complementares que por ventura se façam necessárias.

União Educacional do Norte – UNINORTE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *