Rocha diz que não será vice de Gladson em 2022 e que será candidato ‘a qualquer cargo eletivo’

contilnet

O vice-governador Wherles Rocha (PSDB), concedeu uma entrevista após uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), onde falou abertamente sobre o futuro político nas próximas eleições estaduais.

No entanto, mesmo o pleito estando longe de começar, Rocha fez questão de garantir que não será vice do governador Gladson Cameli, em uma possível candidatura à reeleição.

O major lembrou que nas eleições de 2018, não tinha a mínima pretensão política de ser vice na chapa majoritária, que levou Cameli ao comando do estado. “Como vice eu acredito que sou Vascaíno e já dei minha contribuição agora. Quero trabalhar muito ajudando o governo e ao estado para que as coisas funcionem”, salientou..

Contudo, Rocha deixou claro que, qualquer decisão será tomada após um consenso com os partidos aliados, além do aval do próprio governador, mas, adiantou que será candidato, porém, falta definir o cargo. “Serei candidato a qualquer coisa, a deputado estadual, federal, caso a Mara não saia a reeleição ou a senador”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *