Publicado em 17 de julho de 2018

Testemunhas de defesa serão ouvidas nesta quarta-feira

 

Ecimáiro Carvalho

A audiência de instrução – que apura a morte do estudante Rafael frota, terá sequência nesta quarta-feira. Durante a sessão serão ouvidas as testemunhas de defesa do policial federal Victor campelo. Uma sessão e dois objetivos: De um lado o advogado da família do estudante Rafael Frota. Do outro a defesa do policial federal Victor Campelo.

Nesta quarta-feira, a partir das 8 horas da manhã, na segunda vara do tribunal do júri, acontece a sequência da audiência de instrução e julgamento do processo; durante a sessão, serão ouvidas 11 testemunhas arroladas pela a defesa. As de acusação prestaram depoimento na audiência realizada em março passado. Ao final dos depoimentos deve acontecer o interrogatório do policial federal.

Victor Campelo foi denunciado pela a morte do estudante Rafael Frota. O crime aconteceu em dois de julho de 2016, dentro de uma boate. Passados dois anos, o processo já acumula, quase 1 500 folhas.

Após a audiência desta quarta-feira, o juiz deve abrir o prazo para as alegações finais que são os últimos argumentos da defesa e acusação. Finalizada esta etapa, sairá decisão de pronuncia, ou seja, se o agente será ou não levado a júri popular

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)