Tião Viana recebe equipe do programa ‘Polícia 24 Horas’, da Band. PM do Acre vai participar da nova temporada

O governador Tião Viana recebeu na Casa Civil na tarde desta terça-feira, 16, a equipe do programa “Polícia 24 Horas”, da Rede Bandeirantes.

O núcleo escolheu a Polícia Militar do Acre (PMAC) para participar da nova temporada do programa, que deve ir ao ar em março. O secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, e o comandante da PMAC, coronel Júlio César, acompanharam o encontro.

Considerada a polícia mais honesta do Brasil, reconhecida nacionalmente pelo instituto Datafolha, em 2013, a PMAC será a primeira Polícia Militar da região Norte a participar do programa “Polícia 24 Horas”.

A equipe, composta por Glauber Magalhães, coordenador de conteúdo, Diego Delari, produtor, e Rogério Lance, cinegrafista, iniciou as gravações na tarde de segunda-feira, 15, em uma viatura do 2º Batalhão.

“Ficaremos aqui por volta de 12 dias, realizando as gravações em várias unidades da Polícia Militar e suas operações e apreensões, desde ocorrências corriqueiras até ocorrências maiores”, explicou Magalhães.

O coronel Júlio César destacou que é uma honra mostrar para o Brasil o trabalho que a Polícia Militar do Acre realiza. “Nosso trabalho será evidenciado e com certeza vai despontar positivamente em todo o Brasil”, observou o comandante.

As gravações do ‘Polícia 24 horas no Acre’

As gravações serão realizadas por toda a capital e interior do estado, com término no dia 28 de fevereiro. Está incluída na grade de programação a cobertura de todas as unidades operacionais pertencentes à Polícia Militar do Acre. A finalidade do programa é apresentar ao Brasil a forma de atuação da Polícia Militar diante às ocorrências rotineiras e de grande vulto.

Agência de Notícias do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *