Trecho da avenida Getúlio Vargas será interditado nesta quarta-feira para manutenção da rede elétrica

Interdição será no trecho da rotatória do posto Thalma até a ponte São Francisco, sentido bairro-centro, das 7h às 19h – Foto: Assis Lima

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), informa aos condutores e pedestres que trafegam pela Avenida Getúlio Vargas, no trecho da rotatória do Posto Thalma até a Ponte São Francisco, sentido bairro-centro, que ocorrerá uma interdição nesta área durante o dia desta quarta-feira, 17 de fevereiro, das 7h às 19h.

Este trecho estará fechado para que a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEOP) possa realizar a manutenção da rede elétrica no local. Os Desvios de rota poderão ser observados por todos a partir das sinalizações. O trânsito será desviado por dentro do Bairro Raimundo Melo.

Assim sendo, os usuários das linhas de ônibus 203-Alto Alegre, 205-Irineu Serra, 702- Apolônio Sales/Mangueira e 707- Ifac/Universidades devem ficar atentos a mudança no percurso que acontecerá somente nesta quarta-feira.

Assessoria PMRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *