Treinador conta que acidente ocorreu após pneu estourar e motorista perder o controle

O treinador Silveira Neto, da equipe de basquete do Colégio Acreano, envolvido no trágico acidente registrado no fim da tarde desta segunda-feira (12), na BR-364, próximo a Comunidade Vai-e-Vem, contou a Equipe de Reportagem da TV Juruá que o acidente foi ocasionado após o pneu esquerdo do ônibus estourar, fazendo o motorista perder o controle e tombar o veículo. Até o momento, a Polícia Militar confirmou a morte de uma estudante.

“Só ouvi o barulho, foi comprovado que estourou o pneu do lado esquerdo, o motorista então perdeu o controle. Ele ainda tentou dominar, mas devido a velocidade saiu da pista e caiu na ribanceira”, contou o treinador.

Emocionado, Silveira Neto relata que os estudantes estavam ansiosos pela competição, tendo se preparado desde o início do ano para este momento.

“A emoção foi muito grande. As pessoas vieram prestar socorro, quem podia ajudar fez o que podia. Os alunos passam o ano todo treinando, pensando nisso, em participar desse momento tão importante. Essa que morreu estava presa as ferragens. Agora todos os estudantes estão de luto, especialmente os do Colégio Acreano”, falou emocionado o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *