URGENTE: Decretada a suspensão de visitas e regalias no presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul | ecoacre.net
Publicado em 2 de junho de 2018

URGENTE: Decretada a suspensão de visitas e regalias no presídio Manoel Neri em Cruzeiro do Sul

Fonte: Juruaemtempo.

Em reunião nesta quinta-feira (01), entre a direção da unidade Manoel Néri, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Ministério Público, a Vara de Execução Penal, Assessoria da Associação dos Servidores dos Sistemas Penitenciário (ASSPEN) e a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (SINDAPEN) na cidade de Cruzeiro de Sul, foi deliberado pela suspensão das visitas íntimas e regalias por 30 dias; visitas familiares por 07 dias; corte de regalias durante 30 dias; fiscalizações da OAB sobre obras na Unidade; ação do ministério público sobre as obras da unidade e efetivo de Agentes Penitenciários na cidade de Cruzeiro do Sul.

Foram também acertadas ações no sentido de promoção de segurança dos servidores, com disponibilização de estrutura para rondas nas casas dos servidores em situação de ameaça.

Os Agentes Penitenciários de Cruzeiro do Sul deram uma lição de união nestes dias, superando questões pessoais em nome da categoria e conseguindo estabelecer um marco histórico com a suspensão da visita por questões de segurança. O mérito é dos senhores.

O SINDAPEN agredece a OAB, MP, VEP e ASSPEN pela colaboração vitoriosa no dia de hoje.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)