Vereador se volta contra grevistas e ataca deputado Jenilson: “Não é nenhum santinho”

 Gina Menezes

O vereador de Rio Branco pelo MDB, João Marcos Luz, usou a Câmara de Rio Branco na manhã de quarta-feira (11) para disparar contra os servidores da saúde. Conforme já havia feito antes, o vereador se posicionou contra o direito dos trabalhadores da saúde de exercerem a greve, conforme preceitua a Constituição.

João Marcos afirmou que não se pode voltar a tempo daquelas “servengonhices” dos sindicatos e salientou que não se deve fazer greve em tempo de crise. “Quem faz greve em tempo de crise não tem consciência. Não podemos mais voltar ao tempo daquelas ‘servengonhices’ dos sindicatos que levavam caixões, lavaram escada, protestavam”, diz o vereador criticando o movimento grevista.

João Marcos disparou críticas contra o deputado Jenilson Leite afirmando que ele provocou a confusão que resultou no parlamentar sendo empurrado e chamado de vagabundo.

“Ele provocou, ele queria mídia. Eu já fui lá na Sesacre e fui bem recebido, mas cheguei com humildade e ele chegou arrogante. Ele não foi nenhum santinho naquela situação”, diz.

A vereadora Elzinha Mendonça adotou postura contrária a de João Marcos e frisou que Jenilson Leite é um parlamentar comprometido com o próximo e que não merecia ser xingado. Ela colocou na cota de despreparo a atitude do coronel Jorge Rezende.

“São pessoas despreparadas para lidar com a situação. Não podemos aceitar que ninguém seja chamado de vagabundo”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *