Vistoriador do DETRAN é preso ao receber 700 reais para facilitar liberação de veículo

Vistoriador do DETRAN é preso ao receber 700 reais para facilitar liberação de veículo

Um servidor temporário do departamento estadual de trânsito foi preso por policiais civis, ao receber dinheiro para facilitar a liberação de um veículo. O funcionário, foi indiciado pelo o crime de corrupção passiva. O servidor, que não teve o nome revelado, foi preso por policiais civis. Na sede do parquímetro do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, quando recebeu do proprietário de um carro 700 reais.

Para facilitar a liberação do veículo, que estava apreendido. A ação policial, aconteceu, na tarde de quarta-feira, o servidor que é temporário, trabalhava na área de vistoria a veículos. O diretor de operações do DETRAN Isaías Brito, explicou como a polícia chegou ao servidor.

Na sede da Delegacia especializada contra corrupção e crimes da ordem tributária e financeira, o funcionário, que também é advogado, foi indiciado em flagrante. O delegado Odilon Neto, disse que o nome do funcionário não foi divulgado, para não atrapalhar o andamento das investigações. A polícia civil não descarta o envolvimento de outras pessoas. Além da área criminal, o servidor, vai responder administrativamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *