Publicado em 13 de abril de 2013

Acelino “Popó” e cantor Matos Nascimento confirmam presença na 2ª Marcha Contra o Crack

Com o objetivo de chamar a atenção para o combate ao crack e a outras drogas, será realizada na capital acreana uma marcha nesta terça-feira (16), a partir das 9 horas, com concentração em frente ao Palácio Rio Branco (no Centro da cidade).

A Marcha Contra o Crack e Outras Drogas que completa sua segunda edição no Acre foi idealizada pela deputa federal Antônia Lúcia, em parceria com o defensor público, Waldir Perazzo. Ano passado, o evento atraiu milhares de pessoas na caminhada a favor da vida.

Para garantir o mesmo sucesso, personalidades ilustres confirmaram presença na marcha deste ano: o parlamentar e ex-pugilista, Acelino “Popó” Freitas e o cantor Matos Nascimento – considerado um dos maiores cantores gospel do Brasil.

Durante a marcha, haverá ainda a inauguração da Comunidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos, instituição localizada na Estrada AC 40, KM 17, próximo a Senador Guiomard. A unidade tem como finalidade abrigar e submeter pessoas dependentes químicas a um tratamento intensivo de reabilitação.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)