Publicado em 16 de abril de 2018

Acidente de trânsito na BR-364 deixa duas vítimas fatais

 

Simone Oliveira-EcoacreTV

Foram necessárias duas ambulâncias. A equipe de suporte avançado do SAMU passou mais de 20 minutos tentando salva a vida do piloto da motocicleta Eurico Nascimento Oliveira. Aurélio nonato da silva neto de 24 anos o garupa morreu na hora. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado na br 364 sentido rio branco porto velho, segundo o que o motorista da carreta relatou aos policiais, a motocicleta ultrapassou pela direita, e ao passar por esse quebra mola ele perder o controle da moto após escorregar na lama do meio fio.

Tanto o piloto quanto o  garupa caíram para debaixo da carreta que não teve como para e acabou passando por cima da dupla, o capacete de Eurico ficou encostado em uma das rodas da carreta. A moto uma XTZ de placa NAE 8816 ficou caída no meio fio. O trânsito na BR ficou lento por algumas horas.

A perícia esteve no local, a mãe de criação de Aurélio também esteve no local e contou aos policiais que pediu para o filho não pega carona com Eurico pois o mesmo tinha ingerido bebida   alcoólica. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)