Publicado em 19 de abril de 2013

Alunos do Senac/AC fazem apresentação de projetos imobiliários

O Senac/AC   promoveu uma mostra de projetos imobiliários dos alunos do curso de técnico de transações imobiliárias, do Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios. O evento ocorreu na semana passada no auditório da Escola Senac.

O curso de TTI do Senac/AC tem carga horária de 900 horas/aula, o que corresponde a um ano e meio de duração. Os projetos fazem parte da disciplina de marketing imobiliário, ministrada pela professora Simone Casas.

Na oportunidade, os 32 alunos participantes do curso se dividiram em seis grupos, pelos quais puderam expor projetos elaborados dentro das teorias aplicadas em sala de aula. De acordo com a professora Simone Casas, os projetos contemplam a constituição de imobiliárias que funcionam com fortalecimento de marca, valorização dos clientes e estratégia de crescimento. “Os alunos têm a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que eles obtiveram na parte teórica do curso”, disse.

O diretor de educação profissional do Senac/AC, Abrão Maia, ressaltou a importância da mostra dos projetos. “Nós do Senac/AC temos a certeza de que nossos alunos após formados estarão aptos e endossados com a marca Senac de qualidade. As técnicas do curso são desenvolvidas partir de estudos mercadológicos que identificam as tendências e o aluno não terá dificuldade em seu ingresso no mercado de trabalho”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)