Briga entre marido e mulher quase acaba em tragédia no bairro São Francisco

Assim que a viatura de suporte avançado do SAMU chegou ao pronto-socorro, um jovem foi conduzido as pressas para o setor de emergência.

Alexandre Diniz Levir, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, Ele foi atingido com pelo menos três terçadas. O crime aconteceu por volta das nove e meia da noite de sábado.

Alexandre estava revoltado e mesmo na maca chegou a criticar a autora do crime. O médico do Samu, Dr. Castro foi quem fez o primeiro atendimento.

A autora da tentativa de homicídio é Aldenira Silva Ferreira, de 28 anos, esposa da vítima. Ela Foi presa ainda em flagrante por uma equipe do quinto batalhão.

A arma do crime, um terçado, estava com a acusada. Na delegacia ela disse que tentou matar o marido porque ele teria lhe agredido, fato que segundo ela acontecia diariamente.

Ainda no sábado, mais dois homicídios na forma tentada por arma branca foram registrados. No período da manhã, Jhenife Kelly de Moraes, de 23 anos, foi atingida com uma facada nas costas.

Ela foi conduzida ao pronto-socorro pelo SAMU. O autor do crime não foi preso. O caso será investigado na delegacia da mulher. A terceira tentativa de homicídio – aconteceu na ponte do São Francisco.

Anderson Gonçalves da Silva, de 36 anos, foi atingido com duas terçadas, uma na cabeça e outro na mão. Ele foi atendido ainda no local pela viatura do SAMU.

Ecimáiro Carvalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *