Publicado em 4 de dezembro de 2012

Décimo terceiro salário já está aquecendo vendas do comércio para o Natal

Com a proximidade do Natal, comemorado no dia 25 de dezembro, muitos lojistas e comerciantes já estão recebendo a vasta clientela que já começou a esquentar as vendas dos setores comerciais de Rio Branco.

Um dos fatores importante que reflete o bom período de compras é com relação à liberação da primeira parcela do 13º salário, além da segunda metade do beneficio que deve ser paga já nos próximos dias.

“Não sou muito de gastar dinheiro no comércio, mas não consigo resistir às compras no mês de dezembro. Não sei se é o 13º salário que incita o consumo, mas o último mês do ano é muito prazeroso renovar o guarda-roupa”, diz a professora Noêmia Bastos.

O comércio de rua é um dos mais movimentados no Centro da cidade. No Calçadão do Terminal Urbano, por exemplo, o fluxo de pessoas é intenso. A busca pelos presentes de fim de ano está a todo vapor.

“Estamos surpresos com esse movimento. Isso já demonstra que o Natal esse ano vai ser muito bom para o comércio. Estamos confiantes que esse vai ser o melhor Natal dos últimos tempos”, diz a comerciante de rua, Alice Silva.

A expectativa no aumento das vendas para esse Natal gira em torno de 20%.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)