Em Sena Madureira, policiais são agredidos a dentadas e ameaçados de morte

policias agredidos2 policiais agredidosUma ocorrência policial no Segundo Distrito da cidade, terminou com cinco policiais feridos e com a prisão de dois irmãos acusados de agressão, neste domingo, (31).

De acordo com relatos colhidos na delegacia de polícia de Sena Madureira, policiais civis e militares foram até a casa de um homem identificado por Gustavo Silva da Cruz, que estaria com produto de furto, sendo uma roçadeira, e o prenderam.

Até aí a ocorrência transcorria normalmente, só que na saída da residência, um irmão do autor, de nome Bruno Silva da Cruz, ameaçou o proprietário da roçadeira de morte.

Diante da ameaça, os policiais retornaram pra prende-lo também, mas Bruno reagiu a prisão mordendo os policiais que tentavam se aproximar para segura-lo.

Segundo fotografias e exame de corpo de delito, três polícias militares e dois civis ficaram feridos, com marcas de mordida e arranhões, principalmente nos braços.

Outra dificuldade enfrentada, foi a intervenção de familiares e amigos dos acusados, que tentaram tomar os presos do domínio dos policiais. Após um bom tempo de negociação e sofrendo gritos de ameaça, a polícia conseguiu dispersar a multidão que estava se formando e concluiu a prisão dos irmãos Gustavo e Bruno.

Apesar das agressões, não há relatos de que tenha havido disparo de arma de fogo.

Aldejane Pinto, da rádio Dimensão FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *