Publicado em 6 de agosto de 2018

Mulher perde controle de motocicleta bate em uma parada de ônibus e morre

Simone Oliveira-EcoacreTV

O   acidente aconteceu às   7.30 da manhã de domingo na rua principal do bairro Adalberto Sena. O impacto da batida foi tão forte que a viseira do capacete de Jessica Araújo da silva de 24 anos ficou presa em uma das colunas da parada, uma das peças da cobertura soltou, e essa outra parte ficou danificada, quando ela perdeu o controle da moto bateu em umas colunas da parada e acabou caindo por cima da moto.

A perícia esteve no local, mais ainda não se sabe a causa do acidente se foi por alta velocidade ou pane mecânica, um morador da região disse que essa não e a primeira vez que acontece acidentes com vítimas fatais nesse trecho da rua principal do bairro Adalberto sena, segundo ele os condutores só transitam pela rua em alta velocidade.

A comunidade pede que seja colocado um quebra molas, disse que o pedido já foi feita mais até agora não foi colocado. Segundo informações Jessica vinha da casa de amigas e estava indo para casa quando perdeu o controle da motocicleta, ela trabalhava como operadora em uma Rádio taxi da cidade.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)