Policia Civil cumpre mandados e prende cinco envolvidos em ataques criminosos

Nas primeiras horas de hoje, quarta-feira, 16, a Polícia Civil deflagrou uma ação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas e apreendeu uma motocicleta usada em assalto, papeis de contabilidade do crime, lista com nomes de membros de organização criminosa e respectivos valores, dinheiro, e um simulacro de arma.

Os mandados foram cumpridos na região do Segundo Distrito, bairro Bahia Velha, Recanto dos Buritis e Belo Jardim l. Sete pessoas foram conduzidas e acusadas de cometer ataques criminosos ao patrimônio público e pertencentes a organização criminosa.

A apresentação do resultado da ação policial foi na manhã desta quarta-feira, 16, no auditório  da secretaria de Polícia Civil pelo delegado Roberth Alencar que falou das prisões.

“Essa foi uma ação pontual onde identificamos pessoas que estavam cometendo esse tipo de delito. Conseguimos apreender um simulacro de arma de fogo, mas o mais importante foi apreender uma lista com nomes de pessoas que compõe uma organização criminosa, além de dinheiro, que com certeza é oriundo do crime”, disse Roberth Alencar.

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *