Publicado em 22 de fevereiro de 2016

Polícia Civil já investiga dupla execução ocorrida no ramal Cipoal

Duas mortes e mais um mistério para a polícia: desvendar o duplo homicídio ocorrido durante o final de semana. Os corpos de Bruno Robson Falcão Feitosa, de 21 anos, e de Sabrina Sales de Souza, de 16, foram encontrados na manhã do último sábado no ramal da fazenda CIPOAL, localizado na Br-364.

Entre as muitas perguntas para o caso, polícia Civil tem uma certeza: o casal foi vítima de execução, mas a dinâmica dos fatos ainda não está esclarecida.

Como o duplo assassinato aconteceu durante a madrugada, e em um local praticamente deserto, o delegado Cleylton Videira disse que neste primeiro momento a polícia vai ouvir pessoas próximas as vítimas.

A finalidade é saber se o casal vinha sendo ameaçado. Bruno, como era mais conhecido, tinha passagem na polícia pelo crime de roubo. A suspeita inicial é que ele era o alvo dos criminosos, mas como estava acompanhado, a jovem foi morta por queima de arquivo, ou seja, para não deixar testemunhas.

Câmeras de segurança registraram as duas vítimas entrando num comércio na região do 2º Distrito na sexta-feira. Pouco tempo depois, o casal saiu e embarcou numa caminhonete de cor preta. Mas segundo a polícia a placa não foi identificada.

Ecimáiro Carvalho

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)