Publicado em 27 de março de 2013

Polícia Federal apreende mais de 15 quilos de cocaína no posto da Tucandeira

Passava das 4 horas da madrugada desta quarta-feira quando os agentes da Polícia Federal interceptaram um carro no posto da Tucandeira que se deslocava com destino a Rondônia. Ao ser indagado pelos policiais,  o condutor do veículo apresentou um nervosismo fora do comum que chamou atenção dos agentes. O Fiat e o proprietário foram levados para a sede da PF para averiguação.

Depois de uma vistoria minuciosa e com a ajuda de um cão farejador, finalmente a droga foi encontrada dentro do tanque acondicionada em bexigas.

Em depoimento ao delegado Agnaldo Mendonça, o traficante disse que não tem passagem pela polícia, e que jamais havia tido qualquer contato com o comércio de entorpecente. Também não revelou quem receberia a droga em Rondônia.

O narcoteste feito pelo perito da Polícia Federal revelou que o entorpecente é cocaína pura. Ao todo foram apreendidos 15 quilos e 378 gramas. A droga está avaliada em mais de R$ 200 mil reais. A estratégia do crime organizado de cooptar pessoas que estão acima de qualquer suspeita está indo pelo ralo.

Os investimentos no serviço de inteligência da polícia, juntamente com o apoio da polução é uma parceria que tem dado certo no combate ao tráfico de drogas.

(Ronaldo Guerra)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)