Publicado em 2 de junho de 2018

Prefeita Fernanda Hassem anuncia carnavale em Brasiléia para os dias 29, 30 de junho e 1º de julho

Redação-Ecoacre.net

A prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem, através de sua assessoria, organizou um café da manhã para a imprensa, onde anunciou uma prévia da organização do carnaval fora de época que acontecerá no final do mês de junho e início de julho de 2018.

A data escolhida ficou para os dias 29, 30 de junho e 1º de julho (sexta, sábado e domingo) e terá duas atrações de nível nacional em ritmo baiano. A gestora frisou a importância da participação de empresas prestadoras de serviços, profissionais e bandas locais.

O evento que já se tornou um dos maiores, onde reúne cerca de 40 mil brincantes que vem de quase todo o Acre, além de estado vizinhos do Brasil, Peru e Bolívia, aquece todas as áreas nas cidades da fronteira.

Os nomes das bandas ficaram para ser divulgadas no dia 13 de junho, quando alguns acertos já estarão definidos oficialmente. O evento estará nos moldes de 2017, com uma grande estrutura a ser disponibilizada pela empresa Biau Som, com palco, camarotes, segurança privada e outros.

De antemão, a prefeitura já avis que o espaço da praça Ugo Poli será fechado para a entrada de cerveja, uma vez que será preservado a venda e fornecimento para o patrocinador. O restante do projeto será apresentado na próxima coletiva onde setores de segurança, judiciário e organização estarão presentes.

Fonte: O Alto Acre

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)