Professores e funcionários da escola Irineu Serra estão sendo alvos de bandidos na saída da escola

Simone Oliveira-EcoacreTV

Desde do ano passado que professores e funcionários da escola municipal Irineu Serra que fica localizada na estrada Irineu serra estão sendo alvos de bandidos. Os bandidos esperam os professores saírem da escola para poder agirem. Os assaltos são constantes, já levaram celulares e até motocicletas.

A coordenação da escola disse que os pais dos alunos falaram que as crianças chegaram em casa na sexta feira chorando e apavoradas com a cena que viram. A comunidade escolar está com medo e não sabe o que fazer, segundo os próprios professores e difícil uma viatura da polícia passa pelo local.

Nossa equipe   de reportagem procurou o comandante do 5 batalhão que e responsável pela área, quem nos atendeu foi aspirante oficial figueiredo que informou que desde do dia 14 de novembro que a recomendação do comandante e que seja feito rondas naquela região principalmente no horário de saída dos professores e alunos, porem devido à grande demanda essas rondas não estão acontecendo com frequência.  O oficial figueiredo garantiu que essa semana ainda vai pedir um reforço especial para aquela área.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *