Quinta-feira de tempo claro e sem chuvas em Rio Branco

Nesta quinta-feira, 31, a presença de uma massa de ar seco na região dificulta a formação de nuvens carregadas e, por conta disso, o tempo deve variar de claro a parcialmente nublado em todas as regiões acreanas. A previsão é feita pela equipe da Divisão de Meteorologia e Climatologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Ainda de acordo com o relatório do órgão, na região leste do Estado, inclusive na capital, Rio Branco, não deve chover, mas na região do vale do Juruá tem possibilidade de chuva em áreas isoladas. Hoje a temperatura varia entre a máxima de 32 graus e a mínima de 19, com a sensação térmica gerando o efeito de 34 e 18 graus (máxima e mínima).

Amanhã, sexta-feira, o tempo deve permanecer claro e sem previsão de chuvas em Rio Branco. A temperatura pode variar entre a máxima de 32 graus e a mínima de 20, com a sensação térmica apontando para os 34 e 19 graus (máxima e mínima). No sábado não deve haver alterações no tempo. A umidade relativa do ar no período varia de 50% a 85%.

Rio Acre – O nível do Rio Acre reflete as condições da seca atual. Devido à falta de chuvas, o manancial ontem apresentava 2,62 metros, podendo baixar ainda mais ainda nos meses de agosto e setembro, quando a estiagem se assevera na região.

Val Sales – Jornal Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *