Roupas com preços populares atraem clientes; comerciantes comemoram vendas

roupasEmpresários apostam cada vez mais no comércio popular. A venda de produtos e mercadorias com preços acessíveis atrai clientes de todas as camadas sociais e aquece a economia de várias cidades do país.

Em Rio Branco, não é difícil encontrar “lojas populares” que vendem, principalmente, confecções e acessórios. Mais do que roupas, sapatos e bijuterias, as ofertas sempre atrativas é o carro chefe para o sucesso no faturamento.

A projeção desse tipo de negócio não se resume apenas ao centro comercial das cidades. Em muitos bairros da capital acreana já existem estabelecimentos que utilizam este segmento para aumentar a clientela e, consequentemente, os lucros.

Leude dos Santos, gerente de uma loja de confecções, localizada no bairro Sobral, na Baixada do Sol, comentou sobre a venda e a procura dos consumidores por peças mais baratas.

“O fluxo de pessoas aqui é muito grande e as vendas só aumentam. Mesmo com o baixo valor da mercadoria, o produto é de qualidade. Trazemos as roupas de Goiânia e de outros Estados onde temos representantes. Sacoleiras são as que mais compram a nossa mercadoria. Abrimos a loja há dois meses e graça a Deus todos os dias é lotada de clientes. Com o sucesso que estamos fazendo já conseguimos abrir mais duas lojas na capital e uma em Senador Guiomard”, finalizou.

Dell Pinheiro – Jornal Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *