Publicado em 21 de janeiro de 2013

Senac/AC adere às redes sociais virtuais

O Brasil está entre os 10 países que mais utilizam as redes sociais, presentes cada vez mais na pauta global das comunicações, por sua facilidade na veiculação das informações e integração dos usuários. Segundo estimativas do Ibope, 87% dos internautas brasileiros afirmam acessar as redes sociais.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/AC) também está fazendo uso dessas ferramentas para aprimorar a comunicação, proporcionando interação maior com a sociedade em geral.

Seja no perfil do Twitter ou na fanpage do Senac/AC no Facebook, o usuário da internet tem acesso a informações sobre cursos e carreira e se mantém atualizado acerca das ações de interesse do comércio de bens, serviços e turismo.

A assessora de marketing do Senac/AC, Sônia Jacinta da Silva, diz que é indiscutível o papel das redes sociais e seu efeito multiplicador. “O Senac/AC não pode ficar de fora desse fenômeno que cresce de forma avassaladora. Nossa intenção é mostrar dicas do que acontece dentro das unidades, especificando o local de eventos, atividades e palestras, e promover a interação entre os alunos e a instituição”, comentou.

 

Acesse as redes sociais do Senac/AC

www.twitter.com/Senac_Acre

www.facebook.com/Senac-Acre

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)