Publicado em 14 de janeiro de 2013

Sisu: matriculas na Ufac começam dia 18

Uma das mais disputadas do país no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Universidade Federal do Acre (Ufac) atingiu a marca de 58.677 alunos inscritos nos 41 cursos que a instituição oferece, totalizando 2.010 vagas.

A primeira chamada do Sisu foi divulgada nesta segunda-feira, e os estudantes selecionados deverão realizar a matrícula na própria faculdade nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. Na capital, os candidatos devem se dirigir ao Centro de Convivência da Ufac, a partir de sexta-feira para efetuar a matrícula.

O sistema vai selecionar candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012. A segunda chamada será divulgada no próximo dia 28, com matrículas de 1º a 5 de fevereiro.

No caso de notas iguais, o desempate entre os candidatos obedece à seguinte ordem de critérios: maior nota obtida na redação; maior nota obtida na prova de linguagens, códigos e suas tecnologias; maior nota obtida na prova de matemática; maior nota obtida na prova de ciências da natureza; maior nota obtida na prova de ciências humanas.

Os estudantes que não forem selecionados nas duas primeiras convocações ainda terão mais uma chance. Os alunos podem aderir à lista de espera para concorrer às vagas remanescentes.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)