Publicado em 17 de dezembro de 2017

Suposto roubo com reféns e muita confusão no ramal do canil envolvendo um grupo de 10 pessoas.


Toda a ação aconteceu na manhã de sábado quando segundo a vítima, dois rapazes que haviam chegado em um carro junto com o proprietário da residencia, onde o grupo de amigos bebia e se divertia no ramal do canil, começaram a espancar e atirar contra os três “amigos”. as vitimas ficaram bastante machucadas mas conseguiram fugir pulando um muro. Três mulheres, sendo uma menor de 15 anos, ficaram amarradas dentro da casa.

Nelson Martins dos santos, 47 anos, proprietário da casa, disse que essa é quarta vez que sua residencia é assaltada, revoltado, ele chorou e chingou o secretario de segurança pública do estado. Visivelmente alcoolizado, Nelson Martins  chegou a dizer que seus amigos eram membros do bonde dos 13 e talvez por isso os bandidos, que provavelmente eram do cv, que comanda a região, teriam ido matar seus amigos. os dois acusados foram presos em flagrante.  Kenedy almeida Rodrigues e Marcley Moura Santos, foram presos em posse de escopeta, uma espingarda calibre 20 e um revolver 38, arma que teria sido disparada contra as vítimas.

Nelson foi embora e não ficou na delegacia para prestar depoimento. seus amigos, passaram a desconfiar que o mesmo havia armado pra o grupo, mas como eles conseguiram fugir, a armação não deu certo. a policia está investigando o caso. vizinhos do Nelson disseram que no sábado a noite a viatura da policia esteve no local, possivelmente para conduzir Nelson para prestar esclarecimentos na delegacia,  mas a casa ficou fechada.

 Reportagem/ Rose lima

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)