Terminal de Integração da Cidade do Povo será inaugurado em março

Em breve, Rio Branco, que já tem dois Terminais de Integração – na CEASA e na UFAC, terá também o Terminal da Cidade do Povo, que vai facilitar a mobilidade dos moradores da localidade e da região, que pagarão uma única passagem de ônibus indo para outros bairros e para o Terminal Urbano, no Centro da cidade.  A obra é executada pelo governo do Estado, por meio da secretaria Estadual de Obras e a gestão será da Prefeitura de Rio Branco, que também administra os outros existentes na cidade.
Neste sábado, 16, o prefeito Marcus Alexandre e o secretário de Obras do Estado, Leonardo Neder, estiveram no local acertando detalhes finais da obra, como o alambrado, piso e telhado da obra. Neder garantiu que em 45 dias, a obra será entregue à Prefeitura. “O prefeito, que já tem experiência com os outros dois Terminais, nos auxilia desde o início dessa obra e hoje definimos os detalhes do acabamento”.
Além da Cidade do Povo, linhas de ônibus, como as do Polo Belo Jardim, Liberdade e UFAC/Rodoviária também passarão pelo Terminal de Integração da Cidade do Povo. O presidente da Associação de Moradores do Setor II da Cidade do Povo, Robson Silva, cita que “atualmente, em algumas rotas, os moradores têm que pagar duas passagens, o que não vai acontecer com a inauguração do Terminal de Integração daqui”.
O prefeito destaca que além do Terminal da Cidade do Povo, outros dois, do Bairro São Francisco e Adalberto Sena, também vão entrar em funcionamento em breve. “Esses terminais facilitam a mobilidade das pessoas e proporcionam economia nas passagens de ônibus. No caso deste aqui da Cidade do Povo, ganham os moradores do Santa Cecília, Albert Sampaio, Belo Jardim e demais localidades da região”.

Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *