Vereadores retomam sessões na Câmara de Rio Branco

Após o recesso parlamentar que aconteceu nas duas últimas semanas, os vereadores da capital retornaram às sessões legislativas, nesta terça-feira, 05. Na ocasião, foram apresentadas as respostas de requerimentos e indicações feitas à prefeitura de Rio Branco, além da apresentação de novas demandas pelos vereadores.

Segundo o secretário da mesa, vereador Marcelo Macêdo (PT), mesmo com a suspensão das sessões, os trabalhos continuaram. “Todos os requerimentos feitos pelos vereadores, junto à prefeitura, continuaram sendo executados, apesar de não termos as sessões. Agora, tudo volta ao normal e a expectativa é que tenhamos ainda mais trabalho para os próximos meses”, concluiu.

Prova disso, foi o pacote de indicações apresentadas pelo vereador Fernando Martins (PCdoB), que pede solução para problemas de Rio Branco como tapa-buraco, fiscalização na coleta de lixo e sinalização de vias de trânsito.

“Hoje apresentamos mais trinta e sete indicações para o prefeito Marcus Alexandre. Aproveitamos o recesso e aumentamos as visitas pelos bairros, buscando atender as solicitações da população”, disse o vereador.

Com o feriado desta quarta-feira, 06 de agosto, a Câmara só terá sessão, novamente, na quinta-feira, dia 07.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *