Publicado em 3 de abril de 2013

Walter Prado (PEN) pedirá valores arrecadados pela ANEL

O deputado estadual Walter Prado (PEN), disse na manhã desta quarta feira (3) na Assembléia Legislativa do Acre, que está preparando um requerimento que será apresentado na próxima semana, pedindo a ANEL (Associação Nacional de Energia Elétrica) que informe a Aleac, pra onde está indo o dinheiro arrecadado pela empresa especialmente no Acre.

O objetivo desse requerimento segundo o deputado é saber para onde está indo o dinheiro arrecadado em impostos, já que na cidade apenas o centro está com iluminação, enquanto a periferia fica a mercê da violência. “O povo paga todo mês uma taxa referente à iluminação publica que não se vê nos bairros periféricos, não só da capital mais do interior do estado também, falo com toda minha experiência em segurança publica, pode iluminar uma rua que o índice de violência diminui em 30%”, destacou o presidente do PEN na Aleac.

De acordo com Walter Prado, esse é um assunto de toda a classe política do Acre. “Esse requerimento é obrigação da Assembléia aprovar, independentemente de partido político tendo em vista que essa é uma medida que vai beneficiar principalmente os menos favorecidos, os pobres”, concluiu o parlamentar.

Da Assessoria PEN-AC

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)