Acre Solidário realiza encontro com o Grupo Anos Dourados e colunistas

Colunistas sociais se fizeram presente ao encontro para promover a divulgação do baile (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Para apresentar a terceira edição do “Carnaval Solidário: Baile à Fantasia”, a primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário, promoveu um encontro com o grupo Anos Dourados e a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos), na noite de quarta-feira, 8, no Afa Bistrô.

Com caráter beneficente, o evento será realizado no dia 17 deste mês, no Afa Jardim, a partir das 22 horas. Toda a renda arrecadada será repassada à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), para ajudar na assistência aos desabrigados da alagação no Juruá.

Para Marlúcia Cândida, a participação do grupo Anos Dourados revitaliza as festas tradicionais, além de representar o caráter social e beneficente da ação.

“O grupo Anos Dourados faz parte da história do carnaval em Rio Branco. Para nós, é um sentimento de alegria e animação a participação das senhoras no baile. Desde 1960, o grupo desenvolve várias ações, principalmente na área social. Também agradecemos aos colunistas, pelo espaço para divulgação do baile”, disse Marlúcia Cândida.

Carnaval Solidário

O Baile à Fantasia revitaliza o carnaval de antigamente, com as fantasias, máscaras e marchinhas, além de apresentar um repertório com os melhores sambas-enredos, sob o comando da Orquestra Popular, Terreirão do Samba, Ferdiney e Banda, e DJ Dande.

“Nosso espírito jovem tem o brilho da alegria. Será um prazer abraçar mais uma vez essa causa solidária. A Marlúcia é uma guerreira, e estamos juntas para contribuir com o Acre Solidário”, disse Dinah Aráujo, membro do Anos Dourados.

Para a presidente da Acos, Roberta Lima, apoiar o baile é gratificante, já que a associação tem como um de seus focos divulgar e promover ações sociais.

“É um prazer participar de um projeto tão importante de ajuda humanitária. Esse movimento puxado pela nossa primeira-dama promove as boas práticas, por isso somos parceiros”, disse.

Informações sobre o evento: 3224-1396 (Afa Bistrô) ou pelo celular 99971-4969 (Gorette) e 3223-6694 (Leslie).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *