Publicado em 20 de dezembro de 2012

Brasileiro conquista o mundo com sua voz

Revelação do “The X Factor”, David Correy lança música especial para o Natal

Na noite desta quinta-feira, dia 20, o mundo conhecerá o vencedor da segunda temporada do “The X Factor USA”. Porém, para os brasileiros, a edição de 2012 ficou marcada por um jovem cantor chamado David Correy que nasceu no Brasil, mas foi adotado por uma família americana.

Ao se apresentar pela primeira vez no reality show, o músico contou que gostaria de conhecer sua mãe biológica e usaria sua voz como instrumento para conseguir encontrá-la. Sua única pista? Ela era brasileira e muito nova quando o deu para adoção.

Portal da Band conversou com exclusividade com David Correy e ele revelou que virá para o Brasil em fevereiro de 2013. “Eu quero conhecer a minha cidade natal, Recife. Estou muito curioso para conhecer as praias, as pessoas, a comida. Honestamente, é um país de tirar o fôlego”, disse o cantor.

“Também quero conhecer a seleção brasileira e estou aprendendo um pouco de português todos os dias”, completou David, que está atualmente em estúdio gravando seu projeto #DREAMERS que deverá ser lançado no próximo ano.

Enquanto isso não acontece, o cantor adiantou seus dois projetos para este Natal. Além de ter gravado uma música natalina (confira no pé da matéria), ele acabou de lançar no último domingo, dia 15, um videoblog com pequenos episódios que irão mostrar, de forma bem íntima, um pouco mais de sua vida pessoal para os fãs.

David CorreyDavid Correy participou do The X Factor americano. Foto: Divulgação/Instagram

Confira a entrevista completa com David Correy:

Quando você começou a cantar? E atuar?
Eu comecei a cantar aos cinco anos de idade. Eu sempre andei pela casa interpretando como se estivesse em um filme e cantando qualquer coisa que eu ouvisse na rádio ou na televisão. Meu pai comprou um palco para mim quando eu tinha apenas cinco anos. Eu sempre gostei da ideia de atuar como profissional. Aliás, já estou recebendo algumas propostas e devo me aventurar nessa área também.

Você sempre soube que era adotado? Por que você quis se encontrar com a sua mãe biológica?
Minha família é ótima. Eles foram sempre honestos comigo e desde o primeiro dia eu sabia que era adotado. Eu sempre tive muita curiosidade em conhecer a minha mãe e, em fevereiro de 2013, eu pretendo me reencontrar com ela.

Depois do The X Factor USA, você se tornou bastante popular no Brasil. Planeja se apresentar por aqui?
Eu tenho muito orgulho de ser brasileiro e tenho planos de fazer uma turnê por aí em 2013. Primeiro, eu quero conhecer a minha cidade natal, Recife. Estou muito curioso para conhecer as praias, as pessoas, a comida. Honestamente, é um país de tirar o fôlego. Também tenho intenção de assistir a uma partida de futebol. Quero conhecer a seleção brasileira e estou aprendendo um pouco de português todos os dias.”

E sobre a sua música… Você está gravando alguma novidade?

Atualmente, eu estou em estúdio, gravando meu novo projeto chamado #DREAMERS e ele deverá ser lançado em 2013. Eu considero meu estilo musical uma mistura de tudo. É uma mistura de música pop com soul (alma). Além de ter gravado uma música especial para o Natal deste ano.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)