Publicado em 15 de fevereiro de 2018

DançaPoema II temporada

O espetáculo DançaPoema será realizado nos dias 4, 11, 18, 23 e 25 de fevereiro, sempre às 19h30, no Sesc Centro. Os ingressos custam R$ 20 inteiro e R$ 10 meia.

Sinopse

O espetáculo DançaPoema nasce da vontade de homenagear poetas e músicos acreanos através da dança. Diante dessa ótica o Coletivo Iluminar, criado por Victor Onofre, Jhon Gomes e Marcos Dhemuthy, busca resgatar a memoria desses artistas através da partitura em dança contemporânea junto as poesias e composições dos Cds Faladopoema e Acrinstrumental, de João Veras.

O show trata-se de balé contemporâneo que versa sobre movimentos corporais no embalo de poetas e música acreana. O projeto dos CDs de poesias e música intitulados “FaladoPoema”, de 2001, e “Acrinstrumental”, finalizado em 2006, foram idealizados por João Veras, que reuniu vários artistas do meio em dois álbuns que compõem a trilha sonora do espetáculo.

Com essa nova roupagem de apresentar poemas e música, nasce o espetáculo DançaPoema, uma forma de homenagear esses artistas. O Coletivo Iluminar em parceria com Grupo Aguadeiro, apresenta a II temporada do espetáculo, por meio de apoio com Sesc Rio Branco, no projeto Sesc Encena no Arena. 

 *Nosso site apenas divulga o evento, portanto não nos responsabilizamos por possíveis mudanças em datas, horários e organização.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)