Ingressos para ‘May-Mac’ começam a ser vendidos no dia 24 de julho; saiba como comprar

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. duelam no próximo dia 26 de agosto – Reprodução

Floyd Mayweather e Conor McGregor duelam no próximo dia 26 de agosto e, apesar dos preços salgados, a confiança de casa cheia parece estar em alta. Afinal, com previsão de início para a próxima segunda-feira (24), a venda de ingressos terá um mês para esgotar os pouco mais de 20 mil assentos reservados no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

E, para garantirem seus lugares, os fãs terão que ficar atentos. De acordo com as informações do site ‘Ticketmaster’, empresa revendedora oficial dos ingressos, o fã terá que fazer seu registro online até a próxima quinta (20) antes de pensar em garantir seu assento.

Depois disso, com seus dados à disposição, o site liberará os ingressos com antecedência para os cadastrados, que só poderão comprar no máximo dois tickets por perfil. E aí é que mora o perigo já que existe a possibilidade de, dependendo do número de registrados, todos os ingressos serem vendidos assim e não haver oferta para o “público comum”.

Tanto que, prevendo a possibilidade de alta procura por parte dos fãs, o site informa logo no início do cadastro que, mesmo com o registro feito, se o número de perfis for superior ao número de  ingressos a serem vendidos, nada garante ao fã que ele terá, de fato, a chance de comprar o seu lugar. E aí, está fácil ver essa luta?

AGFight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *