Publicado em 27 de março de 2013

Amor, parceria? Não se iluda, pesquisa revela que elas estão em busca de homens bem-sucedidos

Foi-se o tempo em que o amor era o ingrediente principal para manter um casal unido mesmo diante de dificuldades. Qual será o tipo de companheiro (a) que os solteiros mais buscam? Foi com base nesta pergunta que o Par Perfeito, um dos maiores sites de relacionamento do Brasil, realizou uma enquete com três mil usuários para descobrir qual é o perfil de parceiro mais procurado.
A pesquisa revelou que a opinião dos solteiros muda de acordo com o sexo e a faixa etária. Por exemplo, 23% das mulheres, entre 18 e 24 anos, preferem os “gentis”. Já entre os homens da mesma faixa etária, 34% buscam as “carinhosas”. No entanto, a maior surpresa ficou por conta dos usuários com idade entre 25 e 35 anos, enquanto 25% deles mantêm a procura pelas mulheres “carinhosas”, 24% delas buscam os “bem-sucedidos”.
Já para os solteiros mais maduros, com idade acima dos 36 anos, nada muda. Tanto homens quanto mulheres buscam companheiros “fiéis”. No final da história, o quadro geral revelou que as mulheres procuram por homens “fiéis, mas que sejam “bem-sucedidos”, já eles buscam pelas “fiéis”, mas que sejam “carinhosas”.
Entre os itens de escolha no perfil foram colocados bem-sucedido, bonito, carinhoso, fiel, gentil, inteligente e romântico, valendo para ambos os sexos.
Confira abaixo o resultado da pesquisa comparando o percentual das mulheres que preferem homens bem-sucedidos a fiéis:

 

  • De 18 a 24: 15% bem-sucedido/ 17% fiel
  • De 25 a 35: 24% bem-sucedido/18% fiel
  • De 36 a 46: 23% bem-sucedido/23% fiel
  • Mais de 46: 21% bem-sucedido/28% fiel

 

 

 

(Redação AreaH)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)