Publicado em 20 de dezembro de 2012

Olivia Culpo vence o Miss Universo

“Estou passada!”. Foi essa a reação de Adriane Galisteu ao saber o resultado do Miss Universo 2012 que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 19, no Planet Hollywood Hotel & Cassino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Reveja o minuto a minuto do Miss Universo

Sem esperar que Olivia Culpo pudesse vencer o concurso, a apresentadora da Bandnão escondeu a decepção.

Durante toda a apresentação do concurso, a jovem passava longe das favoritas aos olhos da loira e do stylist Raphael Mendonça, que chegou a dizer durante a transmissão ao vivo que ela não tinha pescoço. “Estou indignado”, comentou o moço. “Não que ela seja feia, mas está longe de ser miss”, alfinetou.

 

Galeria: veja imagens de Olivia Culpo e sua coroação
Mesmo sendo bem mais baixa do que suas concorrentes, Olivia conseguiu desbancar 88 belas mulheres ao longo da disputa e conquistou a coroa e a faixa de mulher mais bonita do planeta.

A brasileira Gabriela Markus alcançou a quinta colocação, duas abaixo de sua conterrânea gaúcha Priscila Machado no ano passado.

Rapha Mendonça acha que Miss Brasil merecia título

A noite começou com um desfile de traje casual. A Miss Brasil surgiu poderosa em um modelito verde que valorizou seu corpo.

Depois disso foi a vez do desfile de biquíni. Segundo Rayanne, o segredo está no spray de cabelo que as misses passam em todo o corpo. “Dá uma boa segurada legal em tudo”, entregou a moça.

 

Galeria: confira como foi o desfile de biquíni

Nessa hora, Rapha Mendonça não segurou a língua. “Odiei a estampa dos biquínis, parecem capa de liquidificador de vó”, detonou.

Não foi só nessa hora que o stylist criticou, não. Durante o desfile de gala, o ponto alto e decisivo da noite, ele soltou o verbo em cima de Olivia Culpo, sem imaginar que minutos depois ela seria consagrada a grande campeã. “O decote ela pode usar, mas não para o Miss Universo. E tem tecido demais na saia. Para completar, a jovem tropeçou na hora de desfilar, coisa que não foi levada em conta pelos jurados.”

Olivia foi a quarta miss a responder a pergunta dos jurados. A pergunta foi o que ela teria feito e que jamais faria de novo. A moça começou dizendo que tanto as coisas boas quanto as ruins servem como aprendizado, mas se pudesse teria brigado menos com seus irmãos.

A miss Guatemala ganhou o título de Miss Simpatia e a Miss China venceu pelo traje típico mais bonito.

Veja abaixo as eliminatórias: 

Top 16:

Venezuela
Turquia
França
Peru
Rússia
México
Polônia
Hungria
África do Sul
Filipinas
Croácia
Brasil
Kosovo
Austrália
Índia
Estados Unidos

Top 10

Austrália
Rússia
Brasil
França
Venezuela
Estados Unidos
Hungria
África do Sul
México
Filipinas

Top 5

Venezuela
Filipinas
Austrália
Estados Unidos
Brasil

Resultado final

5º lugar: Brasil
4º lugar:  Austrália
3º lugar: Venezuela
2º: Filipinas
1º: Estados Unidos

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)